terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Promoção de Natal

Boa noite queridos leitores,

Para divulgar meu livro e também aproveitando o clima natalino, o blog Filosofia Tediísta resolveu criar uma promoção de Natal. É bastante simples participar. Basta completar a estória (comentando nesse post) utilizando exatamente vinte e cinco palavras e quem tiver a melhor continuação ganhará uma cópia do meu livro Territórios - O Cinturão de Fogo autografada (que chique, hein? =P).


A promoção irá durar até o dia 24/12 e o resultado será divulgado dia 25/12. Entrarei em contato através do email com o vencedor e pelo email pedirei o endereço do mesmo para enviar o prêmio por correio. Então fiquem atentos e participem.



E o começo da estória é:

"A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"




11 comentários:

  1. "A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"
    [As crianças entreolharam-se assustadas. E como se algo tivesse sido dito, começaram a correr.
    Correram, correram...até que não se ouvia mais o som. Acordaram.]


    AHEUheauea quero ganhar!! Acho que ficou legal rsrs...e deu 25 tb hehe

    ResponderExcluir
  2. "A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"
    Elas correram e se depararam com uma tênue malha que as prendi naquele campo então perceberam que estavam presas num quadro e que fora dali alguém esbarara um garfo na tela.


    Meu Deus como sou ruim de escrita mas ta valendo
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. "A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"
    [Olharam para o metal retorcido do carro abandonado, próximo a eles, mas nada encontraram aproximaram-se e o barulho agudo cada vez mais alto repelia-os, mas a curiosidade era maior....]

    passei das 25 mas o que vale eh a intensão :P

    ResponderExcluir
  4. "A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"As duas crianças saíram correndo e viram que o sol já tinha ido embora.Estavam sozinhos,presos naquele vale assustador e não sabiam como voltar."Meu e-mail é marcellemfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"

    Em segundos, o que antes parecia mágico e colorido se tornara numa imensa névoa cinza, repleta de estilhaços metálicos, enaltecendo todo aquele faz de conta.

    Olha só, eu escrevendo... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. (...)"
    viram um homem montado em cavalo alado,portando uma espada flamejante dizendo" não tenham medo, vim para salvar o seu povo e trazer a liberdade......

    ResponderExcluir
  7. A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção." (...)
    Eles não queriam acreditar. Entre as arvores secas e retorcidas surgiu o que tanto temiam. Uma figura amedrontadora com os olhos saltados e vermelhos, pele asquerosa e dentes afiados. Correram, correram o maximo que podiam.

    e ai ganhei???

    ResponderExcluir
  8. uma criatura desfigurada querendo alimentar-se, mas da energia humana, principalmente de crianças, pois elas tem a pureza.Foi quando surge neste momento um anjo, as salvando.

    espero ganhar....risos

    ResponderExcluir
  9. A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. Quando as crianças viram que era um carro vermelho, gritaram “Papai Noel!” e pararam. De dentro, o pedófilo sorriu. “Eu amo o natal!”, pensou dirigindo.

    Aew /o/ Aqui está o meu e-mail: ricardo.lsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "A noite já estava chegando. O Sol descia no horizonte abandonando o céu que se transformava numa pintura azul escuro e indistinguível. Duas crianças brincavam num vale seco e desolado. Um som de metal rangendo viajou pelo ar alertando as crianças que entraram em desespero. Algo estava vindo naquela direção. Mesmo desesperadas, elas esperaram o que quer fosse. Eram tempos difíceis aqueles. As crianças dando as mãos, evocaram o espírito a qual tinham sido confiadas.

    ResponderExcluir