segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contato: Reclamação (by Ned)

Olá senhor-blogueiro,

Venho por meio desta pedir gentilmente que me redesenhe. Eu não tenho um cabeção, não uso óculos fundo-de-garrafa, meus braços e pernas não são risquinhos. Seria possível também que o senhor melhorasse seu traço? Ele está torto, com falhas, acarretando o desenho de uma figura bizarra. Eu tenho um nome a zelar e desse jeito não vou conseguir nenhuma garota.

Também seria muito bom da sua parte revisar seu blog. A fonte, como já disse no post anterior, é horrível. Detesto também a fonte em itálico, regular ou até mesmo negrito. Os títulos são sem graça, "Promoção de Natal"? É tão óbvio que chega a soar estúpido. Por quê não "Promoção de Hanukkah"?

Esse teclado que o senhor me disponibilizou também é detestável. As teclas estão localizadas em locais de difícil digitação. E esse monitor? Parece até aqueles de tubo! O processador também não me agrada. A placa de vídeo, então?! Não preciso nem comentar.

É só.
Obrigado e aguardo retorno.

P.S) Também vou postar no blog essa carta para que os leitores vejam como eu sofro tendo que aturar tamanhas condições degradantes. Boa semana.