sábado, 31 de julho de 2010

Refrigerante x Suco

Booooooooooooa nooooooooooite a todos.

Hoje, devo dizer, foi um dia bem cansativo. Já são quase onze da noite e finalmente agora consegui parar um pouco para pensar em atualizar o blog. Já o site....
Para aqueles que não conhecem, eu tenho um site cujo endereço ikedaarts está em constante ociosidade. Nele tenho algumas animações e desenhos feitos por mim. Hoje irei fazer propaganda de um deles.

Imagine você, um cara saudável, que adora sucos naturais e coisas do tipo. Aí você vem pra São Paulo e o que você mais encontra são refrigerantes com gosto nada natural. Mas e se você pudesse juntar o gosto da fruta com o gosto de refrigerante? Seria bom, não? O primeiro refrigerante que eu gostaria de encontrar seria o Cajá-Cola.

Quando vim para São Paulo procurei em lanchonetes, restaurantes, botecos e carrinhos de cachorro-quente, mas nenhum deles não vendiam suco de cajá. Alguns ainda acharam que fosse alguma droga ou alguma marca de cigarro. Paciência. Para os que não conhecem, cajá é uma fruta deliciosa que tem o formato de um coco mas muito pequeno. A cor é alaranjada, mas como sou um pouco daltônico, melhor não confiar muito nessa informação.

Então preparei uma imagem para servir de propaganda para alguma empresa de refrigerante apostar na idéia.
Cajá-Cola