sexta-feira, 9 de julho de 2010

Da série "Polegar Verde": E na seleção alemã temos um exemplo de reciclagem

Boa madrugada a todos.

Hoje, como em tantos outros dias não podia deixar de perder o sono para mexer no computador. Um dia desses vi no jornal nacional uma reportagem sobre viciados em videogames. As mães desesperadas (tadinhas mesmo) choravam pq os filhos não faziam mais nada além de jogar. Fico me perguntando se minha mãe também fazia parte desse seleto grupo de mães desesperadas porque os filhos não saem da frente do videogame.

Voltando ao assunto principal, o assunto que me levou a escrever mais este post. Todos estão cansados de ouvir em todas as espécies de mídia a importância de reciclar materiais reutilizáveis. Pois é, num jogo da seleção alemã na copa da África do Sul, o técnico alemão, Joachim Löw nos presenteia com uma atitude digna do Greenpeace. Abaixo o vídeo mostrando o espírito verde do técnico alemão que além de ter reciclado o futebol alemão, ainda recicla suas melecas do nariz.



E o prêmio "Polegar Verde" vai paaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaa: - Joachim Löw!!!!!!!!!!!!! Um parabéns ao jovem técnico alemão. Afinal, ações valem mais do que palavras.