segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu mati. . .

Pois é,

admito...
já faz um bom tempo que não posto nada aqui, não é?
Como é de praxe, não tenho nenhuma boa desculpa para dar a não ser que além da falta de tempo, também estava com muita falta de criatividade pra pensar em algo para postar.
Pois hoje resolvi voltar, ou pelo menos postar uma última vez.

Hoje, no entanto, eu precisava falar de algo que, se não me deixou perplexo, no minímo, me deixou bastante receoso sobre o futuro da humanidade.

Dois irmãos que se dizem tão parecidos que chegam a se intitular gêmeos.
Vamos chamá-los Ele e O Outro.
Um amor que é interrompido selvagemente quando um dos irmãos (Ele) arranca a vida da criatura amada pelo seu outro irmão (O Outro).
A dor da perda estampada nas lágrimas dO Outro e escrita nos gritos desesperados.
As palavras frias do assassino ao admitir sem qualquer peso na consciência seu ato cruel.
O desespero dO Outro ao mostrar sua amada criatura sem vida.

Como poderão viver agora??
Para entender melhor o caso, assista o vídeo, mas cuidado! Ele contém cenas fortes.

2 comentários: